Antonio Carlos está de volta [foto: JORNAL DO ESTADO/Franklin de Freitas]
A derrota para o Avaí no sábado, por 3 a 1, ocasionou pelo menos uma mudança no Atlético: a formação tática. No primeiro treinamento desta semana, o técnico Waldemar Lemos armou a equipe no 3-5-2, com três zagueiros e dois volantes. Sinal de que o Furacão será bastante cauteloso diante do Goiás, que está na sexta colocação e no final de semana venceu o líder Atlético Mineiro em pleno Mineirão.
As novidades no Rubro-Negro são o zagueiro Antonio Carlos, recuperado de contusão, e o volante Zé Antônio, que há muito tempo não é titular em sua posição de origem, o meio-campo. Sem poder contar com Chico, ainda machucado, e com Rafael Miranda, suspenso, Waldemar resolveu apostar em Zé Antônio.
Com isso, o técnico abre mão de um sistema mais ofensivo. O time iniciará o jogo com apenas três jogadores de características ofensivas: Marcinho, Wesley e Alex Mineiro.
Paulo Baier, que ficou no banco no último jogo, será mais uma vez reserva. Ídolo da torcida do Goiás e conhecedor do Serra Dourada, ele terá de passar sua experiência aos colegas antes de a bola rolar. Dentro de campo, a missão de armar a equipe ficará com Marcinho.
No ataque, a única dúvida de Waldemar. No treino desta segunda, Wesley começou como titular, mas depois foi substituído por Wallyson. Um deles será o companheiro de Alex Mineiro.
No gol, Galatto foi mantido. Rhodolfo, Nei e Márcio Azevedo voltam ao time depois de cumprir suspensão.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.