Kléber marcou 124 gols no Furacão [foto: FURACAO.COM/arquivo]
A dupla de ataque campeã Brasileira em 2001 pelo Furacão não deverá estar em campo na quarta-feira, no jogo entre Santos e Atlético, na Vila Belmiro. Alex Mineiro, que nesta segunda foi contratado pelo Atlético, dificilmente terá condições de estrear na rodada do meio de semana – ele se apresenta ao clube apenas no fim da tarde de terça-feira e deve jogar apenas no próximo sábado, contra o AvaÃ, na Arena da Baixada. Do lado santista, o atacante Kléber também não estará em campo na partida.
Segundo o departamento médico do clube santista, o jogador sofre de uma inflamação no ligamento lateral do joelho direito. Por esse motivo, Kléber não jogou contra o São Paulo, no último domingo, não enfrentará o Furacão e dificilmente jogue no fim de semana, contra o Flamengo. A contusão ocorreu durante o treinamento realizado no sábado no CT Rei Pelé, em uma dividida com o goleiro Douglas. No clássico com o time paulista, o jogador foi substituÃdo por Roni, autor do único gol santista.
Incendiário
A relação Kléber-Atlético teve pitadas de amor e ódio, mas hoje a torcida atleticana lembra com saudades do atacante. Maior artilheiro da história da Arena da Baixada, Kléber marcou também 124 gols com a camisa atleticana. mas, na mesma proporção em que marcava gols, perdia outros tantos, o que causava a ira de parte dos torcedores.
No entanto, mesmo depois que deixou o clube, Kléber sempre fez questão de enfatizar o seu carinho pelo Furacão. Em 2007, em plena Vila Belmiro, o atacante deu uma enorme prova de amor e gratidão ao Rubro-Negro ao marcar um gol para o Santos e não comemorar.
Em diversas oportunidades, o jogador também demonstrou a vontade de um dia retornar ao Furacão.
Clique
aqui e relembre a trajetória de Kléber no Atlético.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.