Alex: liberado pelo Grêmio [foto: Giuliano Gomes]
A Rádio Gaúcha
informou neste sábado que o atacante Alex Mineiro não faz mais parte dos planos do Grêmio. Em uma conversa com o técnico Paulo Autuori e com o diretor de futebol Luiz Onofre Meira, Alex Mineiro deixou claro que pretende atuar num clube em que possa ser titular, o que não vem ocorrendo no Grêmio. Diante disso, a direção gremista aceitou liberar o atacante.
Segundo o repórter Felipe Gamba, da Gaúcha, Alex Mineiro não ficará nem sequer concentrado para o Gre-Nal deste domingo.
Na noite de ontem, o presidente do Grêmio, Duda Kroeff, já havia deixado escapar que o jogador não
deveria permanecer no clube. "Vamos retomar este assunto na semana que vem. Eu quero conversar lá com o presidente do Atlético porque a gente pretendia que o jogador ficasse, mas ele está se mostrando com muita vontade de jogar, de ser titular absoluto e a gente não pode garantir isto no Grêmio, tem outros bons jogadores", afirmou Kroeff.
O presidente gremista disse que retomará as negociações na próxima semana. "Vamos deixar passar esse Gre-Nal, vamos conversar de novo. Pode ser até que ele vá, vamos ver. Se for bom para o Grêmio, né? Só não pode é ir assim totalmente no mole, como quer o presidente do Atlético. Aà não. Tem que ter alguma compensação para o Grêmio", ressalvou.
Ouça as reportagens da Rádio Gaúcha:
-
Matéria de Felipe Gamba sobre a saÃda de Alex Mineiro do Grêmio (18.07.2009)
-
Entrevista com Duda Kroeff, presidente do Grêmio (17.07.2009)
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.