A melhor defesa é o ataque
Atacar o Corinthians para não ser sufocado. Essa é a receita que o técnico Geninho pretende aplicar ao Atlético para voltar de São Paulo classificado às quartas de final da Copa do Brasil. Ao Rubro-Negro, basta o empate no jogo das 21h50, no Pacaembu. Mesmo assim, os atleticanos sabem que vão ser pressionados o tempo todo. Especialmente após terem cedido dois gols depois dos 41 minutos do segundo tempo no encontro da Arena – o folgado 3 a 0 transformou-se em um apertado 3 a 2.
|
Atlético promete ofensividade no duelo de campeões
O campeão paranaense de 2009, o Atlético, enfrenta hoje o campeão paulista de 2009, o Corinthians. A partida de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil será às 21h50, no Estádio Pacaembu, com transmissão ao vivo pela RPC.
|
Embalado, Furacão pega o Timão
Obsessão pela Libertadores de 2010. É com esse pensamento e sentimento que o Corinthians entra em campo nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, para eliminar o Atlético das oitavas-de-final da Copa do Brasil.
O atacante Rafael Moura deixou claro que o time atuará com a mesma disposição da partida da Arena. Adilson Mendes/DP
O atacante Rafael Moura deixou claro que o time atuará com a mesma disposição da partida da Arena. Adilson Mendes/DP
Uma vitória por 1 a 0, 2 a 1 ou superior a dois gols garante a vaga ao Timão, que perdeu o primeiro duelo na Arena da Baixada por 3 a 2. O mesmo placar leva a decisão para os pênaltis. Outros resultados garantem o Furacão nas quartas-de-final.
|