Julio dos Santos na decisão contra o Cianorte [foto: Ricardo Campelo]
Se a alegria era um sentimento comum entre os jogadores na Arena, um em especial tinha mais motivos para comemorar. O meia Julio dos Santos celebrava o que ele diz ser o seu recomeço no futebol, a começar pelo tÃtulo paranaense.
"Foi um campeonato duro, pois até a ultima rodada três times disputavam o titulo. TÃnhamos cobrança da torcida desde o ano passado quando escapamos do rebaixamento então foi muito bom ser campeão. O grupo está de parabéns.", disse o paraguaio.
Depois de se destacar pelo Cerro Porteño e pela seleção paraguaia em 2002, "Rulio" foi transferido para a Europa mas não conseguiu mostrar um bom futebol, com isso foi reserva em várias equipes. Para completar, perdeu seu irmão mais novo devido a um câncer no inÃcio de 2008. Agora no Atlético, dos Santos revela sua sua paixão pelo clube e a felicidade por reencontrar a alegria no futebol.
"Esse titulo é um novo começo, uma nova vida, já que passei por alguns momentos muito ruins. Fazia 4 anos que saà do Cerro e desde então nada tinha dado certo. Esse titulo é um novo começo na minha carreira. O Atlético é tudo pra mim, minha casa, minha alegria, estou muito contente. Não só pelo titulo, mas pela amizade que tenho com todos aqui, jogadores, comissão técnica e imprensa.", afirmou o jogador.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.