Os jovens jogadores do Atlético são as esperanças do técnico Geninho para surpreender o favorito Corinthians nesta quarta-feira, no jogo de ida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Confiante no rendimento do time atleticano, Geninho disse em entrevista ao jornalista Paulo Vinicius Coelho, da ESPN Brasil, que acredita num bom futebol do Furacão em campo.
“Nós temos um time muito jovem. São jogadores como Raul, de 19 anos, Fransérgio, Wallyson, de 20. E alguns que precisaram ser escalados pelas perdas de alguns jogadores. Nosso time é bom e pode fazer um bom jogo contra o Corinthians. Mas é preciso lembrar que algumas perdas de jogadores, como o Alan Bahia e o Ferreira, que deixaram a equipe depois do Brasileiro, ainda fazem falta”, disse.
Sobre os desfalques do time, Geninho lamenta muito a ausência do volante Valencia, que se machucou no jogo contra o J. Malucelli, no dia 29 de março, e só deve retornoar aos gramados no Brasileirão. “O jogador que me faz muita falta mesmo é o Valencia. Ele marca por dois. Com ele, eu poderia ter um outro jogador de boa saída de bola. Sem ele, é mais difícil montar a frente da zaga”, afirmou o técnico.
Clique
aqui e confira a entrevista exclusiva de Geninho a PVC.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.