Geninho tentou consertar, mas era tarde demais. [foto: FURACAO.COM/arquivo]
Diante do péssimo futebol apresentado pelo time atleticano no primeiro tempo, o técnico Geninho decidiu realizar três alterações de uma só vez para o inÃcio da segunda etapa. SaÃram Netinho, Julio dos Santos e Julio César, sendo que os dois primeiros, além de não estarem bem técnicamente, sequer mostraram disposição nas disputas de bola. Netinho, que havia recebido amarelo, nem entrou na dividida com o atacante Ariel, o que gerou muita reclamação pela torcida.
Em seus lugares entraram Márcio Azevedo, Wallyson e Lima. Os três mudaram totalmente o panorama da partida. Com muita disposição o Atlético conseguiu chegar ao empate com gols de Rafael Moura e Marcinho. Detalhe: Wallyson teve participação fundamental nos dois gols. No primeiro lançou Rafael Moura e no segundo foi derrubado dentro da área, garantindo o pênalti para o Furacão.
No entanto, a euforia na Baixada não durou muito tempo. O time rubro-negro se empolgou logo após o empate, mas se acomodou em seguida. E em mais uma falha da defesa atleticana, o Coritiba marcou o terceiro gol aos 35 minutos e nos acréscimos o quarto.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.