O Baú do Esporte, da Globo Vídeos, trouxe para o torcedor brasileiro a recordação da goleada de 5 a 1 do Atlético Paranaense sobre o Grêmio na Copa Sul-Minas de 2002. A vitória deu ao Furacão a vaga na final da competição contra o Cruzeiro, mas o time não repetiu a boa atuação da semifinal e acabou com o vice-campeonato.
Assista ao vídeo no site da Globo Vídeos e recorde o massacre atleticano, comandado pelo técnico Geninho, em pleno Estádio Olímpico. A partida contou com exímia apresentação do atacante Adauto, que atualmente defende o MSK Zilina na Eslováquia.
Sul-Minas - (20/04/02) - Grêmio 1 x 5 Atlético - Olímpico A: Anselmo da Costa (SP); CA: Gustavo, Reginaldo Vital, Adriano, Alex Mineiro, Flavio Luís, Roger, Rodrigo Fabri e Anderson Polga; CV: Rodrigo Fabri e Fábio Baiano; P: 21.418; G: Rodrigo Fabri, aos 15 e Adriano, aos 28 do 1º; Adauto, aos 9, aos 15, Alex Mineiro, aos 36 e Adauto, aos 40 do 2°.
GRÊMIO: Eduardo Martini; Anderson Polga, Mauro Galvão (Emerson) e Roger; Anderson Lima, Tinga, Claudiomiro, Zinho (César) e Rodrigo Fabri; Grafite (Fabio Baiano) e Rodrigo Mendes. T: Tite.
ATLÉTICO: Flávio; Luisinho Netto, Gustavo (Igor), Wellington Paulo e Fabiano; Flávio Luis, Reginaldo Vital, Kleberson e Adriano (Donizete Amorim); Alex Mineiro e Ilan (Adauto). T: Geninho.