Valencia saiu de campo com muitas dores [foto: Giuliano Gomes]
Mesmo não tendo nenhum jogador expulso na derrota por 2 a 1 para o J. Malucelli, neste domingo, o Atlético terminou a partida com dez atletas em campo. Isso porque o volante Valencia saiu de campo aos 28 minutos do segundo tempo, contundido. Como o técnico Geninho já havia promovido as três mudanças no time, o Furacão ficou com um atleta a menos em campo.
Segundo o departamento médico do Atlético, o jogador sofreu uma luxação no ombro após sofrer uma falta no meio de campo – ele caiu no gramado de mau jeito. O atleta foi encaminhado para um hospital de Curitiba e irá ser submetido a uma ressonância magnética, para se avaliar o grau da lesão. "Ele teve uma luxação. Caiu sobre o ombro e a clavÃcula subiu. Vamos ver o grau de deslocamento e após o exame teremos mais notÃcias. Mas acho difÃcil ele jogar. Ele usa muito o braço, temos que aguardar os exames para ter mais notÃcias", explicou EdÃlson Thiele, coordenador do Departamento Médico do clube.
Aniversário
Neste domingo, Valencia completa 24 anos. Antes da partida começar, a torcida cantou o tradicional "parabéns para você" para o volante colombiano, um dos Ãdolos do atual elenco do Furacão.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.