Atlético tenta fazer o serviço fora de casa [foto: JORNAL DO ESTADO/Jonas Oliveira]
Depois de vencer o Iraty e se manter na liderança do Campeonato Paranaense, o time do Atlético volta suas atenções agora para a estreia na Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, o Rubro-Negro encara os 2.036 quilômetros que separam Curitiba a Palmas, cidade em que o clube joga pela primeira fase da competição nacional. Tocantins e Atlético se enfrentam na próxima quarta-feira, às 20h30, no estádio Nilton Santos.
Vale lembrar que pelo regulamento da competição, caso o Atlético vença o jogo por dois ou mais gols de diferença elimina o jogo da volta, em Curitiba, marcado em principio para o dia 18 de março.
Pela programação da comissão técnica atleticana, o time fará apenas um treinamento antes do jogo com o Tocantins. Será na terça-feira, já em Palmas, quando o técnico Geninho define o time que entra em campo na quarta.
"A gente já viaja amanhã
(segunda-feira) e só treina na terça. A gente tem que conversar e analisar o vÃdeo do Tocantins para conseguir neutralizar os pontos fortes e explorar os pontos fracos deles", afirmou o goleiro Vinicius.
O técnico Geninho ressaltou a importância de se jogar com atenção a partida contra o Tocantins. "Na Copa do Brasil quando você menos espera alguém pode te surpreender. Mas vamos com o objetivo de fazer os dois gols de diferença agora, para que o nosso time possa descansa um pouco também", disse.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.