Com retornos e ataque "ideal", Furacão recebe Nacional na Arena
Depois de trazer quatro pontos em seis disputados no Oeste do estado – contra Cascavel e Toledo –, o técnico Geninho adotou uma postura mais conservadora para escalar o Atlético Paranaense. Neste sábado, às 18h30, o Furacão recebe o Nacional de Rolândia na Arena da Baixada, e todos só pensam na vitória para manter o time na liderança do Campeonato Paranaense. Mudança mesmo a equipe só terá uma.
|
Atlético reforçado para encarar o Nacional
Após duas rodadas distante do seu caldeirão, o Atlético volta a contar com o apoio do torcedor hoje, às 18h30, contra o Nacional, de Rolândia. O jogo é válido pela 7.ª rodada - metade da fase de classificação - e mais uma vez Geninho promoverá mudanças na equipe.
|
Com quatro mudanças, Atlético defende a liderança
Galatto, Gustavo Araújo, Netinho e Rafael Moura. Essas são as quatro novidades no time do Atlético para a partida deste sábado, contra o Nacional, às 18h30 na Baixada. Para defender a liderança do Campeonato Paranaense, a equipe terá apenas o desfalque do zagueiro Antonio Carlos, suspenso por três cartões amarelos.
No lugar dele, entra o zagueiro Gustavo Araújo, que atuou apenas na primeira rodada da competição – 3 a 0 sobre o Rio Branco. Ele entrou durante a partida, para substituir Rhodolfo, que saiu contundido.
|
"Titulares" do Furacão encaram o Nacional
Depois de observar alguns jogadores no empate em 1 a 1 com o Toledo na última rodada, o Atlético Paranaense jogará neste sábado, à s 18h30 (de BrasÃlia), contra o Nacional, com a equipe que o técnico Geninho considera a ideal. O único titular ausente será o zagueiro e capitão Antônio Carlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
|