Geninho quer mais jogadas [foto: JORNAL DO ESTADO/Franklin de Freitas]
O técnico Geninho comemorou a vitória suada do Atlético Paranaense sobre o Cascavel, por 2 a 0, na noite desse sábado, no oeste. Apesar disso, o treinador não gostou da postura da equipe, principalmente no primeiro tempo. Para Geninho, a equipe pode render mais. Confira a entrevista coletiva do treinador após o jogo.
Jogo
Melhoramos no segundo tempo com o Julio, o Marcinho e o Ferreira, mas pecamos muito. Ganhamos o jogo porque acertamos uma jogada. E o segundo gol foi como eu quero, trabalhando a bola, de pé em pé. O time tem que se aproximar e fazer isso. Vamos conversar para começar a pensar no jogo de quarta-feira.
Cobrança
A gente conversa depois do jogo e sei que sou chato porque quero que as coisas aconteçam, mas não cobro nada do que eles não possam fazer. Quando faz isso, o resultado é outro. Não vai acertar sempre, mas será um jogo mais harmônico. Nosso time tem qualidade para fazer um futebol melhor.
Alberto
O Alberto participa muito, divide e tem uma participação muito grande, mas ele está pecando no fundamento que é o cruzamento, com isso a jogada não é perfeita. A gente tem tranquilidade de saber que ele joga mais, principalmente na parte ofensiva, mas jogador tem fase de que não acerta o pé.
Zé Antônio
Hoje voltei a adaptar o Zé, que teve uma participação razoável. O Zé demonstra que é um jogador inteligente, ele não é primeiro volante e tem o Valencia e o Jairo que fazem essa função, ele tem melhor saÃda. Ele quer estar no grupo e quem sabe estar entre os 11. Fez bons cruzamentos e é uma opção a mais que você tem.
Pegada
Sentimos o calor, começamos no ritmo que não é o ideal, entramos devagar e fomos acelerar depois. Eles vieram para cima e só depois saÃmos. O grupo tem que entender que tem que entrar forte para garantir o resultado e depois administrar o jogo.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.