O susto foi grande, porém, as consequências não foram graves. Na metade do segundo tempo do clássico Atletiba, o atacante Júlio César arrancou pelo meio e foi parado com falta. Imediatamente o médico do Furacão entrou em campo e a ambulância foi acionada.
Mas o que preocupou todo o time não passou de um susto. Júlio recebeu uma cotovelada que atingiu o tórax e o rosto.
No choque, o atacante perdeu a consciência e foi atendido pelo médico atleticano Murilo Ribas e pelo massagista Bolinha. Logo em seguida foi levado ao hospital Vita, para a realização de exames mais detalhados.
|
Júlio César recebeu uma cotovelada e chegou a perder a consciência [foto: JORNAL DO ESTADO/Jonas Oliveira] |
O jogador chegou com a visão um pouco embaralhada, mas foi atendido por um neurologista e melhorou. No hospital, Júlio César fez exames de radiografia e tomografia, que não demonstraram nenhuma lesão. O quadro neurológico também estava normal e o atacante recebeu alta ontem mesmo.
Hoje o jogador se reapresenta normalmente no CT do Caju, junto com os demais atletas rubro-negros, que já iniciam a preparação para o jogo desta quarta-feira, diante do J. Malucelli.
"Estamos monitorando o atleta desde ontem. E hoje vamos reavaliá-lo no CT para vermos como o Júlio está", revelou o médico do clube Alexandre Cabral.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.