O Atlético entra em campo para enfrentar o Palmeiras, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira, às 20 hs 30 min, com atenção redobrada. O rubro-negro paranaense não quer deixar que a goleada sofrida pelos paulistas frente ao Atlético Mineiro na rodada passada do Campeonato Brasileiro torne-se fator de "vingança".
O técnico Valdir Espinosa fez questão de salientar junto ao elenco a importância do confronto. Além do jogo ser em casa, o treinador atleticano não quer que seu time seja surpreendido por uma equipe que deseja buscar os pontos desperdiçados.
"A goleada que o Palmeiras sofreu não foi uma coisa comum. O time paulista vai vir para o jogo com uma maior disposição em virtude das cobranças e pressões que estão acontecendo pela derrota sofrida em casa", explicou Espinosa.
Mantendo a mesmo esquema tático e mudando apenas em três posições, o treinador assumiu o lema de que "time que está ganhando não se mexe". As mudanças são apenas de ordem médica ou de atletas que voltam a ficar à disposição.
O goleiro Flávio volta vestir a camisa 1 totalmente recuperado da lesão lombar. Cocito fará sua estréia na edição 2002 do Campeonato Brasileiro após renovar por mais um ano o contrato. O meia Kleberson desfalcou o rubro-negro contra o Vitória, pois estava na Seleção Brasileira.
"As mudanças que nós fizemos são normais. Apenas os jogadores que resolveram suas situações e são titulares reassumem sues lugares na equipe. Em time que está ganhando não se mexe ou se mexe o mÃnimo possÃvel", disse o treinador.
O time do Atlético que enfrenta o Palmeiras será formado por Flávio, Alessandro, Igor, Rogério Corrêa, Fabiano, Cocito, Douglas Silva, Kleberson, Adriano, Kleber e Dagoberto (Jadilson).
Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.