Rafael Moura vai se mostrando decisivo no Furacão.
[foto: JORNAL DO ESTADO/Franklin de Freitas]
O atacante Rafael Moura estreou em agosto, sendo considerado uma das principais esperança da torcida Atleticana para resolver o crônico problema no ataque do Furacão. Com quatro gols marcados - sendo três em partidas vencidas pelo Atlético e um gol no clássico Atletiba que terminou empatado - o jogador ainda não é unanimidade entre os torcedores, porém seus números atuando pelo Furacão são satisfatórios.
Das cinco vitórias que o Atlético conseguiu a partir de agosto, em quatro delas Rafael Moura esteve presente e em três ocasiões marcou gols decisivos que foram importantes para a obtenção do resultado positivo. O atacante marcou um dos gols na vitória por 2 a 0 contra o Náutico, e foi o autor do único gol que deram as vitórias para o Furacão contra Cruzeiro e Sport.
Embora com números bons, Rafael Moura também passou por alguns momentos complicados, como no pênalti cometido contra o Fluminense e na expulsão contra o Cruzeiro. Em ambas as ocasiões o atacante chegou a discutir com alguns torcedores e viu seu caminho no Atlético desviar para um rumo tortuoso.
Apesar de toda a polêmica, ontem após a partida o jogador foi aplaudido e reverenciado pela torcida atleticana, que torce para que a estrela dele e de outros atacantes atleticanos brilhem e que com gols, ajudem o Rubro-Negro se mantenha na elite do futebol brasileiro em 2009.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.