Kelly pode ser titular [foto: FURACAO.COM/arquivo]
O meia Kelly pode estrear como titular do time atleticano no jogo contra o Santos, neste sábado. Desde que foi contratado no 2º semestre de 2008, esta será a primeira oportunidade que o meia Kelly terá como titular do Atlético. Contratado como reforço de peso, Kelly sofreu com a longa recuperação de uma cirurgia no joelho, não tendo oportunidades de iniciar uma partida, sendo apenas opção para esporádicos minutos finais de alguns jogos.
Com os desfalques de Rafael Moura, Julio César e sem Joãozinho no melhor de sua forma, é provável que o técnico Geninho opte por Kelly como meia, adiantando Ferreira para jogar como atacante, função que o colombiano exerceu sobre o comando de Roberto Fernandes.
Vivendo um momento delicado na tabela e precisando da vitória para fugir da zona de degola, a volta de um ídolo como Kelly poderá ser um amuleto para o torcedor atleticano, para que o Furacão consiga a sua 2º vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro.
Kelly formou com Kleber Pereira o Quarteto Mágico
Ídolo da torcida atleticana, Kelly jogou no clube entre os anos de 1998 e 2000. Conquistou o Campeonato Paranaense em 1998 e 2000, a Copa Paraná em 1998, além de ajudar o Atlético na conquista de sua primeira participação da Libertadores, ao faturar a Seletiva em 1999.
Logo em sua primeira temporada com a camisa rubro-negra, consolidou-se como um dos vértices do famosos “quadrado mágico” atleticano, ao lado de Adriano, Lucas e Kléber. Este último estará em campo amanhã pela equipe Santista, no jogo que marcará o encontro destes 2 grande ídolos da torcida atleticana, agora em lados opostos.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.