Netinho pode ser a novidade no time para o jogo contra a Portuguesa[foto: FURACAO.COM/arquivo]
Assim como a Furacao.com, o meia Netinho intitulou a partida contra a Portuguesa, sábado, às 18h20, na Arena da Baixada como “o jogo da virada”. Na 18ª posição, com 23 pontos, o Rubro-Negro precisa da vitória para começar a deixar para trás o fantasma do rebaixamento.
Para o meia, que não atua desde o dia 29 de junho, no empate em 1 a 1, com o Coritiba, na Arena, o Rubro-Negro tem qualidade para vencer a Lusa. Além disso, o jogador admitiu a importância desta partida para o futuro do time no nacional."Os jogadores tem competência e qualidade para entrar em campo e ajudar.Eu tenho certeza que eu vou entrar para ajudar e este vai ser o jogo da virada para gente", disse.
A inter-temporada no CT do Caju está sendo muito elogiada pelo elenco atleticano. Nos primeiros dias, os jogadores ficaram sob os cuidados do preparador físico Moraci Sant’Anna. E agora, a parte física, com Moraci, e a tática, com as orientações de Geninho estão sendo trabalhadas em conjunto."Essa semana está sendo muito importante. O trabalho com o Moraci ajudou bastante com o trabalho físico que nós precisávamos. Agora já começamos os trabalhos com bola, e espero que no jogo de sábado nós possamos fazer tudo o que o Geninho está pedindo para voltarmos a vencer", revelou.
Para finalizar, Netinho, que pode ser uma das grandes armas do Atlético na bola parada, afirmou que não existe mais espaço para erros e que o Rubro-Negro tem que voltar a impor o seu ritmo de jogo sobre os seus adversários."Chegou o momento em que não podemos mais errar, nós já erramos bastante. É um situação que temos que começar a acertar, encurralar o adversário desde o começo, o Atlético sempre teve a característica de ter um contra-ataque forte, marcar em cima, e não estávamos fazendo isso. E tenho certeza que fazendo isso vamos conseguir a vitória".
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.