Zagueiro Rhodolfo está pronto para voltar e ajudar o Atlético[foto: FURACAO.COM/arquivo]
Com a ajuda do Departamento Médico do Atlético, se optar por manter o esquema tático 3-5-2, o técnico Geninho pode colocar em campo o sistema defensivo considerado titular. Com o zagueiro Rhodolfo liberado, Antonio Carlos e Danilo devem ganhar a presença do companheiro de zaga logo.
Rhodolfo não entra em campo desde o dia 30 de julho, na derrota para o Vitória por 2 a 1, em Salvador. Agora, recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o jogador está a disposição do técnico Geninho já para a partida contra a Portuguesa, sábado. "Ainda não fizemos nenhum trabalho coletivo. Já fizemos alguns trabalhos leves com bola e se o Geninho optar por mim vou dar o meu máximo e tentar agüentar os 90 minutos", disse.
O zagueiro ainda proveitou para falar sobre a situação do Furacão no Campeonato Brasileiro. O time está na 18º posição, com 23 pontos, na incômoda zona do rebaixamento. Para ele, a receita para voltar a vencer é a união. "Estou com vontade de voltar a jogar e ajudar o Atlético a sair dessa fase. O Atlético não é um clube de um jogador só. Então todos nós temos que nos unir para quem entrar dar conta do recado para nos recuperarmos ", revelou.
Para finalizar, Rhodolfo declarou que os ex-companheiros de Departamento Médico estão recuperados e prontos para ajudar o Atlético.“Tinham muitos jogadores de qualidade no Departamento Médico que não jogavam a maoria há mais de um mês. Graças a Deus todo mundo se recuperou bem e agora é pensar na Portuguesa”.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.