Mário Sérgio e Moraci vão ter cerca de dez dias para trabalhar o grupo rumo a recuperação
[foto:
Apesar da posição incômoda na tabela de classificação no Campeonato Brasileiro, na décima sétima colocação, com 23 pontos, o preparador físico do Atlético, Moraci Sant`ana está ansioso para começar a trabalhar o condicionamento dos atletas Rubro-Negros, já que o time só volta à campo no dia 13 de setembro, para enfrentar a Portuguesa, na Arena da Baixada.
Pela primeira vez, desde que chegou ao Furacão no dia 12 de agosto, Moraci terá cerca de dez dias para por em prática seu trabalho. “Os jogadores vão descansar amanhã (quinta-feira) e na sexta já concentram no CT. Desde que cheguei, não pude fazer trabalhar com eles e agora com esse espaço vai ser importante pra ver se conseguimos melhorar a condição dos atletas”, disse.
Como o Furacão não vive um bom momento no Brasileiro, a partir dessa sexta-feira os jogadores vão entrar em regime de concentração. Será o tempo pedido pelo técnico Mário Sérgio para trabalhar a equipe taticamente, fisicamente e psicologicamente rumo a recuperação no nacional.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.