Furacao.com
notícias

Geral | quarta-feira, 06 de agosto de 2008, 07h24

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Por: Furacao.com

Atlético busca vitória para aliviar transição
Em momento de transição, o Atlético volta a campo hoje à noite pelo Campeonato Brasileiro. Compromisso diante do Náutico, às 20h30, na Arena, que servirá não apenas para a equipe livrar-se da zona do rebaixamento. Também é mais um passo no processo de reformulação do clube.

 

Atlético joga para fugir do rebaixamento
Atlético e Náutico fazem hoje à noite, às 20h30, o jogo dos desesperados. Apenas um ponto separa as duas equipes na tabela de classificação e, diante do posicionamento que ocupam, somar três pontos é imprescindível.

 

Em crise, Atlético tenta ressurgir das cinzas
O Atlético entra no gramado da Arena hoje às 20h30 com uma lista de problemas. O time ainda não tem um técnico definitivo, não pode contar com sete jogadores, enfrenta a pressão de estar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e soma um retrospecto ruim nos jogos em casa. Um dos poucos fatores positivos é enfrentar um adversário em crise, o Náutico, que não vence há sete jogos.

 

Desesperados, Furacão e Náutico jogam na Arena
Atlético Paranaense e Náutico farão nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, uma partida de desesperados, já que lutam para se afastar da temida zona de rebaixamento à Série B do Brasileiro. Separados por apenas um ponto, os pernambucanos ocupam a 16ª posição com 18 pontos, enquanto o Furacão é o 17º, com 17.

 

Atlético e Náutico jogam contra crise
Jogo dos desesperados. Duelo de aflitos na Arena. Batalha de seis pontos contra o rebaixamento. São diversas as formas de nomear o jogo em que o Atlético recebe o Náutico, às 20h30, todas citando a situação desconfortável das equipes no Brasileirão.

 

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=26753

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active