Roberto Fernandes está na corda bamba
[foto: JORNAL DO ESTADO/Jonas Oliveira]
Depois da derrota para o Botafogo por 3 a 0 na noite deste domingo, os presidentes Mario Celso Petraglia e João Augusto Fleury da Rocha compareceram à sala de imprensa da Arena da Baixada para conceder entrevista coletiva aos jornalistas presentes. Depois de uma exposição inicial, em que revelou sua frustração com o desempenho da equipe neste ano, Petraglia respondeu às perguntas e admitiu a possibilidade de trocar o técnico Roberto Fernandes por outro profissional. Porém, ele disse que a decisão será tomada com serenidade, possivelmente nesta semana.
Perguntado se havia chances de haver mudanças na comissão técnica, o presidente do Conselho Deliberativo respondeu da seguinte maneira: "Obviamente que sim. Mas como adiantamos, não conversamos
(sobre isso). A possibilidade da permanência ou da saÃda
(da comissão técnica) existe. Não vamos decidir absolutamente nada depois desse resultado. É um dia muito triste, nosso coração está em lágrimas. Vamos ter a serenidade, a tranquilidade para resolver o que seja melhor. Futebol é muito complicado. Você trabalha para que tire o melhor possÃvel e nem sempre é o que acontece. Por isso é essa paixão toda. Duvido que alguém esteja mais triste que eu. Igual tenho certeza que são muitos. Mas mais do que eu, não acredito".
Ele disse ainda que fará tudo o que estiver ao seu alcance para que o Atlético volte a obter bons resultados nos gramados. "Vamos replanejar, rever, vamos olhar com a humildade necessária, com a cabeça voltada para os resultados, vamos buscar ajuda, vamos buscar aquilo que for possÃvel e necessário para darmos as alegrias à nossa torcida", prometeu.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.