Contratação de Kamali fez parte das ações do Atlético em Dubai [foto: arquivo]
Após o contrato envolvendo o patrocínio da camisa e os "naming rights" do estádio com a Kyocera, o Atlético passou a estampar no uniforme apenas o endereço do site oficial do clube. Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, o novo patrocinador pode vir dos Emirados Árabes Unidos.
"Dubai nos dará bons frutos, com certeza. Estamos fazendo parcerias com clubes locais para abrirmos escolinhas e centros de formação de jogadores. O nosso futebol é o melhor produto de exportação brasileiro. Será mais um mercado que estamos abrindo, com grande futuro. De lá atenderemos todo os países do Golfo Pérsico, onde o futebol se desenvolve rapidamente. O que não lhes falta é dinheiro. E é o que nós não temos", disse o dirigente em entrevista ao
site oficial do clube.
O presidente do Conselho Deliberativo ainda declarou que já houve propostas de um novo patrocinador, mas os valores ficaram muito aquém das expectativas. "Sobre os patrocínios, estamos pensando a longo prazo. A cada patamar de valores que subimos, não se volta mais. A valorização da nossa marca é fundamental. Por um pouco mais dos preços do patrocinador anterior já teríamos fechado, mas queremos valores mais altos porque achamos que merecemos, pelo retorno que estamos dando na mídia local, nacional e internacional", concluiu.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.