Geninho comandou o Atlético no título de 2001 [foto: Giuliano Gomes]
Uma cena comum na Arena da Baixada foi repetida na tarde deste domingo. Em coro, a torcida atleticana pediu a volta do comandante do título Brasileiro de 2001 ao clube, com o já tradicional grito: “ai que bom seria se o Geninho voltasse algum dia!”. A cena se repete constantemente na Baixada, seja quando o treinador vem trabalhar por algum clube adversário ou quando a torcida está descontente com o trabalho técnico do Atlético.
Em entrevista ao Blog Arquibancada Virtual, da Gazeta do Povo, Geninho se mostrou surpreso com a reação do torcedor, mas por uma questão de respeito a Roberto Fernandes preferiu não comentar sobre uma possível volta ao Furacão. “Desenvolvi uma relação muito grande com a torcida do Atlético pela campanha no título brasileiro de 2001, sempre que eu vou aí sou tratado com muito carinho pela torcida. Fico feliz por uma torcida ter um carinho tão grande por mim”, disse. No entanto, o treinador desconversou sobre uma possível volta ao clube. “O Atlético ainda deve ter treinador e por respeito eu prefiro nem comentar um assunto desses ou cogitar essa possibilidade”, afirmou Geninho em entrevista ao jornalista Leonardo Mendes Junior, autor do texto no Blog Arquibancada Virtual.
Sobre uma possível relação ruim com Mario Celso Petraglia, o treinador desmentiu qualquer desentendimento com o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético. “Não tenho nada contra ele e nem ele tem contra mim. Mas eu saí com ele, por isso essa impressão”, disse.
Clique aqui e confira na íntegra a entrevista de Geninho ao Blog Arquibancada Virtual.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.