Fahel: o mais cotado para jogar
A escalação do time do Atlético ainda não foi confirmada pelo técnico Roberto Fernandes e, por conta disso, uma dúvida persiste na cabeça do torcedor sobre a formação da equipe que dentro de algumas horas entra em campo para enfrentar o Santos na Arena da Baixada. a principal dúvida é sobre o substituto do volante Valencia, que cumpre suspensão pela expulsão no Atletiba. O volante Fahel e o zagueiro Rhodolfo disputam a posição.
A tendência é que o treinador opte pela manutenção no esquema 4-4-2, utilizado nos treinamentos da semana, e coloque Fahel no time. Mas a hipótese de jogar com três zagueiros não foi totalmente descartada. “O Fahel cometeu uma besteira no jogo do Grêmio, prejudicou a nossa equipe, mas se fôssemos punir todo mundo que comete besteira todo mundo já teria largado sua profissão. Ele trabalhou a maioria dos treinamentos no lugar do Valencia e há uma tendência de ele ser utilizado, mas eu não descarto usar o Rhodolfo. Se a gente optar pelo Fahel, a tendência é bloquear um pouco mais o meio, e se optar pelo Rhodolfo definiremos a marcação nos dois atacantes e deixaremos o meio-campo mais leve”, disse Roberto Fernandes.
Estreantes apenas para meio tempo
Sobre a possibilidade das estréias do meia Julio Santos e do atacante Joãozinho, o treinador atleticano já adiantou que nenhum dos dois terá condições de atuar os 90 minutos de jogo e que, por isso, a tendência é que entrem no decorrer da partida. “São alternativas
[Julio dos Santos e Joãozinho]. Estão os dois convocados para o jogo, mas tanto o Julio dos Santos quanto o Joãozinho estão sem atuar há bastante tempo. O Joãozinho está há mais de seis meses sem atuar. Então, a gente sabe que nem um nem outro tem condição de jogar 90 minutos”, afirmou.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.