Ídolo da torcida está de volta [foto: site oficial]
Agora é oficial: o meia Kelly está de volta! Como a Furacao.com havia adiantado, nesta semana o meia iria assinar contrato com o Rubro-Negro. E nesta terça-feira, o jogador, que vinha se recuperando de uma lesão no joelho no CT do Caju desde o final do ano passado, se reuniu com o Presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia e acertou seu retorno ao Atlético. Kelly firmou contrato até 31 de dezembro de 2008.
Ídolo da torcida atleticana, Kelly jogou no clube entre os anos de 1998 e 2000. Conquistou o Campeonato Paranaense em 1998 e 2000, a Copa Paraná em 1998, além de ajudar o Atlético na conquista de sua primeira participação da Libertadores, ao faturar a Seletiva em 1999.
Após participar da Libertadores, e ajudar o time na conquista do estadual de 2000, Kelly acabou se transferindo para o FC Tokyo. Depois passou por Cruzeiro, Al Ain e Grêmio.
Ídolo no Furacão
Clesly Evandro Guimarães, ou simplesmente Kelly, jogou no Atlético por duas temporadas, de 1998 a 2000. No Atlético, Kelly sempre foi considerado o ponto de equilíbrio do time. Logo em sua primeira temporada com a camisa rubro-negra, consolidou-se como um dos vértices do famosos “quadrado mágico” atleticano, ao lado de Adriano, Lucas e Kléber. Além do famoso "quadrado mágico", participou também do “K-3 atleticano”, o lado de Kleberson e Kléber.
Confira a ficha de Kelly:
Nome: Clesly Evandro Guimarães
Nascimento: 28/04/1975, em Barra Bonita (SP)
Altura: 1,78m
Peso: 78kg
Clubes: Bragantino, Logroñes(ESP), Paulista, Flamengo, Atlético, FC Tokyo(JAP), Cruzeiro, Al Ain(EAU) e Grêmio
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.