Rhodolfo volta a sentir dores e não enfrenta o São Paulo.
Agora está confirmado. O técnico Ney Franco não vai poder contar com os zagueiros Antonio Carlos e Rhodolfo para a partida contra o São Paulo, domingo, às 16h, na Arena da Baixada. Antonio Carlos passou a semana em tratamento do CT do Caju, mas não conseguiu se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo a tempo para a partida.
Em entrevista ao repórter Gustavo Marques da Rádio Globo/CBN, o médico do Atlético, Paulo Broffmann confirmou que Antonio Carlos deve estar a disposição do técnico Ney Franco para o jogo contra o Atlético Mineiro, no dia 25 de maio.
Para substituir o defensor, o técnico Ney Franco pode escalar Alex Fraga ao lado de Danilo e Rhodolfo na zaga, ou optar pelo volante Fahel. Mas, o volante corre o risco de ficar de fora porque a Confederação Brasileira de Futebol intimou o Atlético a se manifestar sobre a condição de jogo do atleta.
Já Rhodolfo participou do treino desta sexta-feira, na Arena da Baixada, mas voltou a sentir dores musculares na coxa. Para o seu lugar Ney Franco pode escalar Leandro.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.