Situação de Antonio Carlos é a que mais preocupa [foto: Giuliano Gomes]
O técnico Ney Franco depende do departamento médico do Atlético para escalar o onze titular que entra em campo domingo, às 16h, para enfrentar o São Paulo, na Arena da Baixada. Os zagueiros Rhodolfo e Antonio Carlos continuam sob os cuidados dos médicos do clube e vão ser reavaliados nesta sexta-feira.
Desde que o elenco se reapresentou para os trabalhos na terça-feira, após a vitória sobre o Ipatinga, por 1 a 0, Rhodolfo sente dores musculares. Porém, ele deve ser liberado nesta sexta-feira para o coletivo na Arena.
Já o caso de Antonio Carlos preocupa mais a comissão técnica do Furacão. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no jogo em Ipatinga. Se Antonio Carlos não tiver condições de jogo, Alex Fraga e Fahel brigam por uma vaga no sistema defensivo.
Já o volante colombiano Valencia foi liberado após se recuperar de dores no tornozelo direito e treinou normalmente nesta quinta-feira. A definição do time que entra em campo contra o São Paulo, deve acontecer nesta sexta-feira, no treino que o técnico Ney Franco comanda na Arena da Baixada.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.