Paranaense | domingo, 02 de março de 2008, 19h42
"Não adianta incharmos o grupo", dispara Ney Franco
Depois de perder jogadores importantes como o meia Ferreira e o volante Claiton, além do lateral Jancarlos, o técnico Ney Franco voltou a falar sobre a necessidade de contratações para a equipe atleticana. Porém, o comandante foi bastante incisivo quando destacou a importância da diretoria e comissão técnica terem tranqüilidade na hora de contratar novos jogadores.
“A gente acaba sendo repetitivo, mas nós precisamos de algumas alternativas para a nossa equipe. Já estamos olhando isso e já tivemos possibilidades de trazer alguns jogadores para cá, mas que não eram interessantes para nós no momento. Não adianta incharmos o grupo, temos que ter tranqüilidade na hora de contratar porque estamos trabalhando agora com um grupo de 27 jogadores. Temos dificuldades para chegarmos nesse ponto, me lembro que peguei o elenco com 42 atletas e é impossível trabalhar com esse número", destacou.
Na opinião do técnico, é preciso ter muito discernimento quando o assunto é contratações. "Precisamos de algumas contratações sim, mas desde que elas sejam pontuais. Não adianta sairmos no mercado e trazer 10 jogadores, precisamos ter critérios”, finalizou.
Facebook
Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=25009
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.