Nilo e Waldomiro, a dupla de zaga do Furacão de 49 [foto: JORNAL DO ESTADO/Franklin de Freitas]
A noite foi de festa. Craques do passado e do presente estiveram unidos em torno do Clube Atlético Paranaense. Laio, Nilo, Waldomiro, Viana, Jackson e Cireno, heróis do Furacão de 49, entraram em campo ao lado do time atual antes do jogo contra o Cianorte. Receberam homenagens da diretoria e da torcida.
O clima foi produzido através de luzes vermelhas e um show de fogos despertou a torcida, que compareceu em grande número (15 mil torcedores). As camisetas comemorativas produzidas especialmente para o evento se esgotaram rapidamente, tamanha foi a procura.
Com a bola rolando, o Atlético fez o serviço e derrotou o Cianorte por 1 a 0, atingindo a décima segunda vitória consecutiva nesta temporada. Após o apito final, novamente as luzes foram apagadas e foram projetados no gramado os escudos atleticanos (o de 49 e o atual), ao lado do nome Clube Atlético Paranaense.
Os jogadores atiraram suas camisas aos torcedores e todos comemoram com um só canto, fechando em grande estilo a noite histórica.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.