Marcelo Ramos é o artilheiro da equipe em 2008 [foto: Giuliano Gomes]
Uma marca vem acompanhando o time do Atlético nas últimas partidas. Além da excelente série de oito vitórias consecutivas, mantendo os 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense, o Furacão vem se caracterizando por marcar gols numa seqüência impressionante. No clássico do último fim-de-semana, contra o Paraná Clube, o Rubro-negro precisou de apenas 11 minutos para matar o jogo e garantir a vitória por 2 a 1: aos 17 minutos Marcelo Ramos abriu o placar e aos 28 minutos Netinho fez o segundo gol atleticano no jogo.
Contra o CAC/Lusa e o Adap Galo, os comandados por Ney Franco foram ainda mais rápidos para construir a vitória atleticana, consolidando-se com a fama de marcadores de gols-relâmpagos. No jogo de quarta-feira, o Atlético marcou três gols em três minutos, virando o marcador em 4 a 1 contra o CAC/Lusa. Claiton empatou o jogo aos 6 minutos. Depois, aos 29, 30 e 31 minutos, Marcelo Ramos (duas vezes) e Claiton viraram o marcador para o Furacão.
Neste sábado, contra o Adap Galo, mais uma vez o Furacão marcou dois gols extremamente rápido, aos 18 minutos (com Marcelo Ramos) e aos 19 minutos (com o zagueiro Antonio Carlos), que colaboraram para a vitória por 3 a 0 na Baixada – o terceiro gol atleticano no jogo foi marcado pelo zagueiro Danilo, aos 46 minutos do segundo tempo.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.