Edimar: com a perda do pai Édio, ele precisa ainda mais da colaboração da torcida [foto: TOF]
Que torcedor não sonha em ter a camisa oficial do seu time? Se ela for autografada então, melhor ainda! Você pode ter a sua, participando de uma rifa organizada pela
Comunidade do Orkut do Atlético Paranaense. A rifa, que oferece como prêmio a camisa 8 do Atlético, autografada por diversos jogadores, tem como objetivo arrecadar fundos para um torcedor portador de necessidades especiais. A ação conta com o apoio da Furacao.com.
Edimar Miguel Malicheski, 29 anos, autor do livro autobiográfico “Passou da conta... Agora Chega!", é cadeirante e freqüentador assÃduo dos jogos do Atlético. Ele se tornou um dos torcedores mais conhecidos do Atlético. Em pelo menos uma ocasião, atravessou o gramado da Baixada de joelhos para comemorar as conquistas do clube. Também é muito querido pela Torcida Os Fanáticos.
Com a renda da comercialização do livro, Edimar conseguiu adquirir uma cadeira de rodas motorizada. Há um mês, ele foi atropelado e teve sua cadeira danificada. Poucos dias após o atropelamento, morreu o pai de Edimar, Sr. Édio, seu grande companheiro de passeios e jogos na Arena. Mas a nação rubro-negra é forte e, novamente, se une em busca de um só objetivo: solidariedade!
As rifas custam apenas R$2,00 e o sorteio será no dia 01/12 – sábado, às 15h00 no Prajá Comes e Bebes, da Kyocera Arena.
Informações
Email ou MSN:
camisaautografada@hotmail.com
Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41687945
Reportagem: Chris Cruz
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.