É a hora de fazer o Caldeirão voltar a ferver.
Um dos maiores pedidos da torcida atleticana foi atendido e o preço do ingresso foi reduzido. A nação atleticana terá 10 rodadas para esquecer as magóas e empurrar o Atlético como sempre fez nas horas boas e ruins. Ao invés de vaias torcedor, palmas e gritos de incentivo neste sábado, às 18h10, na Kyocera Arena, contra o Figueirense.
Para esta partida o comandante dos gueirreiros Rubro-Negros em campo, Antonio Lopes não poderá contar com os volantes Valencia e Claiton, e com o meia Ferreira, todos suspensos. Para substituir Valencia, o treinador irá promover o retorno de Alan Bahia. Já para o lugar do outro colombiano, Ferreira, uma das grandes esperanças atleticanas, Ramon vai fazer sua estréia na equipe titular.
Outra novidade na equipe será a volta do lateral-direita Jancarlos. O jogador foi liberado pelo departamento médico do clube e entra no lugar de Nei. O Atlético está pronto e deve entrar em campo com: Viáfara; Jancarlos, Danilo, Rhodolfo e Edno; Alan Bahia, Roberto, Netinho e Ramon; Dinei e Marcelo.
Um idólo atleticano fez questão de deixar um recado aos torcedores e receitar o ingrediente para o time voltar a vencer: a UNIÃO. “É para a torcida trazer seu apoio para o grupo. Acho que está no momento de todos procurarem uma maior união para voltarmos a vencer”, disse Alex Mineiro.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.