O técnico Antonio Lopes não gostou do desempenho do Atlético no empate por 2 a 2 com o Cruzeiro na noite desta quarta-feira. Ele reclamou da desatenção do time no segundo gol do Cruzeiro, mas também da postura dos jogadores no primeiro tempo de jogo. "No primeiro tempo a equipe não agrupou. Os jogadores de meio-campo estavam muito dispersos, os laterais ficaram muito presos na marcação. No segundo tempo, melhorou a saÃda de bola e o time foi um pouco melhor nesse aspecto", analisou.
Mesmo com a subida de produção na etapa final, a atuação não recebeu a aprovação do comandante. "A apresentação de hoje não foi boa, mas já tivemos boas apresentações. Contra o próprio Juventude fizemos uma boa partida. Não há equipe perfeita, nós temos os nossos defeitos e vamos ter de trabalhar bastante para encontrar uma equipe ideal para depois o entrosamento vir naturalmente", disse o treinador. "O jogo contra o Botafogo, apesar de termos perdido, nós tivemos boas chances. É lógico que é pouco, mas não é da noite para o dia que se consegue isso. A equipe está sofrendo uma reformulação, perdeu jogadores importantes como o Marcão e o Denis Marques, então vamos trabalhar nesse sentido. Só com o tempo é que vamos encontrar a equipe ideal", completou.
O Delegado aproveitou ainda para criticar a arbitragem e a falta de atenção dos jogadores atleticanos no final do jogo. "Apesar de todo mundo estar reclamando dos problemas do acréscimo que ele deu, porque não havia necessidade de tanto acréscimo, a gente não podia ficar desatento no gol de empate deles".
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.