Válber marcou o primeiro gol no jogo-treino [foto: arquivo]
O Atlético venceu na tarde desta quarta-feira o jogo-treino contra o Iraty por 2 a 0. A partida serviu para que o técnico Antonio Lopes avaliasse os atletas que têm potencial para permanecer no grupo principal do Rubro-negro para o restante da temporada, com a participação de atletas que não vêm sendo utilizados com freqüência no time titular. Os gols atleticanos na partida foram marcados pelos meias Válber e Kaio.
O Furacão abriu o marcador logo aos seis minutos: Pedro Oldoni lançou Cristian na linha de fundo. O volante, que jogou improvisado na lateral-direita, escorou a bola para a área. O meia Válber dominou, driblou um zagueiro e chutou no canto esquerdo do goleiro. No segundo tempo, com um time totalmente modificado, o Atlético chegou ao segundo gol aos 22 minutos: Stanley fez jogada individual e foi derrubado na área. Na cobrança do pênalti, Kaio chutou rasteiro no canto direito do goleiro e marcou o segundo gol atleticano.
O Atlético atuou no jogo-treino com a seguinte formação: Viáfara; Cristian (Murilo), Rhodolfo (Léo), Alex (Rogério Corrêa), Gustavo (Rafael Santos) e Michel (Stanley); Valencia (Chico), Evandro (Leandro Bravin), Válber (Kaio); Dinei (Edivaldo) e Pedro Oldoni (Willian). "Usei no primeiro tempo um time e no segundo time outro time, então acho que nesses 45 minutos, tive um bom tempo para analisar os jogadores. Utilizei também atletas que precisam da parte coletiva como é o caso do Valencia, que eu estou gostando. Coloquei o Evandro, o Cristian, o Alex e outros jogadores que eu conheço, mas que utilizamos esse jogo-treino para aproveitarem a parte coletiva", comentou o técnico Antonio Lopes.
Na próxima terça-feira, o Furacão irá enfrentar o Joinville, em amistoso de inauguração da segunda etapa da Arena Joinville.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.