Eduardo Salles é um dos destaques do time atleticano [foto: arquivo]
O time Juvenil do Atlético brigará pelo bicampeonato do Campeonato Paranaense da categoria. Neste sábado, o Furacão venceu o Trieste por 1 a 0, no CT do Caju, e garantiu a vaga na final – o time comandado pelo técnico Hélio Chicchinato Júnior , o Juninho, irá enfrentar na final o vencedor do jogo entre Adap/Galo e Coritiba.
O gol que garantiu o Rubro-negro na decisão do Paranaense de Juvenis foi marcado por Eduardo Salles. Aos 11 minutos de jogo, Choco fez jogada individual e tocou para Douglas Catita cruzar na medida para o atacante Eduardo Salles fazer 1 a 0. O Atlético teve ainda uma boa oportunidade de ampliar o marcador no segundo tempo, num belo chute de choco que acertou a trave. O Furacão jogou a partida da semifinal, contra o Trieste, com a seguinte formação: Rafael Roballo, Manoel, Carlão e Marcus Vinicius; Raul, Daniel, Gabriel (Alex Sandro), Douglas Catita (Lucas Sotero) e Bruno; Choco (Fagner) e Eduardo Salles.
Luta pelo bicampeonato
Agora o time de juniores do Atlético concentra forças para tentar o bicampeonato paranaense da categoria. Ano passado, o Furacão conquistou o tÃtulo ao derrotar na final o Cianorte. Naquele ano, a campanha atleticana na competição foi: 15 vitórias, 4 empates e apenas 2 derrotas, tendo marcado 55 gols e sofrido apenas 17.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.