Lopes: moral no comando técnico [foto: arquivo]
O técnico Antonio Lopes é o novo comandante do Atlético para o restante desta temporada. A Rádio Banda B (AM 550) foi o primeiro veÃculo a entrevistar o novo treinador do clube. A entrevista foi conduzida por Osmar Antonio, Marcelo Ortiz e Valmir Gomes. Lopes confirmou que acertou tudo com o Atlético e que chegará a Curitiba nesta semana. "Vamos pegar a direção técnica do Atlético e rezar para que eu possa ter o mesmo sucesso que eu tive das outras vezes", disse o técnico.
Lopes lembrou que já trabalhou nos três clubes da capital e que sempre teve sucesso em nosso futebol. "Curitiba tem sido muito bom para mim, desde 1996, quando eu trabalhei no Paraná e conquistei um tÃtulo. Depois tivemos passagens pelo Atlético em 2000 e 2005 e pelo Coritiba, em 2004. Tivemos um feito extraordinário pelo Atlético em 2005 quando chegamos à final daquela Libertadores e vamos ver se eu dou a mesma sorte de levar o Atlético a levar à s primeiras posições", comentou.
O Delegado considera que não terá problemas para implementar seu estilo de trabalho porque conhece bem a estrutura do Atlético e também dos jogadores. "Eu conheço bem o grupo do Atlético, conheço muitos jogadores do atual elenco, quase metade do grupo é remanescente de 2005. Já trabalhei com o Jancarlos, Rogerio Corrêa, Danilo, Ferreira, Evandro e outros mais. Não vamos ter muitos problemas porque a rapaziada já me conhece. Tenho certeza de que faremos um bom trabalho", avisou, citando jogadores que trabalharam com ele em 2005 e ainda o zagueiro Rogério Corrêa, seu comandado no Goiás.
Animado com a possibilidade de voltar a trabalhar no Furacão, o técnico transmitiu uma mensagem de confiança à torcida: "Eu tenho condições de fazer um bom trabalho pelo que o clube me oferece".
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.