A derrota para o Goiás na quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2007 é o tema da décima edição do Podcast Furacao.com, lançada na noite deste domingo. Os editores Sérgio Tavares Filho, Marçal Justen Neto e Patricia Bahr conversam com Silvio Toaldo Júnior e Mariana Monteiro acerca da fase atual do Atlético. O tema central é o trabalho do técnico Oswaldo Alvarez. Na condição de torcedores apaixonados pelo Atlético, os cinco participantes do Podcast manifestam suas opiniões sobre a situação do time no Brasileirão e as perspectivas para as próximas rodadas. Em clima de bate-papo, o programa chega ao consenso de que é hora de uma medida drástica para corrigir o rumo da equipe.
O Podcast Furacao.com é o primeiro podcast de um clube de futebol brasileiro. Vale a pena baixar o
arquivo e ouvir no seu computador ou player de mp3.
Assine o Podcast Furacao.com -
Baixe o Podcast Furacao.com
Como ouvir o Podcast Furacao.com
Você pode ouvir o podcast da Furacao.com clicando nos arquivos e reproduzindo-o diretamente no seu navegador ou em um software tocador de música. Para receber podcasts em seu computador, você deve instalar um agregador de informação em seu micro. Atualmente, um dos mais populares é o software gratuito iTunes, da Apple, que atualiza automaticamente os programas selecionados pelo usuário.
É necessário cadastrar estes programas no agregador para que a atualização aconteça automaticamente. Assim, o usuário deve entrar em um software de podcast (como o iTunes) e selecionar a opção "Subscribe to Podcast" (ou assinar um podcast) no menu "Advanced" e digitar no agregador o seguinte endereço: http://www.furacao.com/podcast/furacao.xml. Depois disso, o software vai automaticamente fazer o download do podcast mais recente da Furacao.com. Ou, para quem usa o iTunes, através do link:
itpc://feeds.feedburner.com/furacao.
Do computador, estes arquivos podem ser transferidos para qualquer tocador portátil para ser ouvido durante qualquer percurso, sem a necessidade de estar conectado à Internet.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.