O jogador participa da sua terceira decisão pelo Atlético. A primeira foi a conquista do Bicampeonato Paranaense, em 2001. A segunda foi a conquista do Campeonato Brasileiro, também em 2001, pelo Atlético Paranaense.
Alessandro começou como titular a Copa Sul-Minas depois por opção técnica o jogador ficou algumas partidas no banco, sendo opção para o segundo tempo de jogo. Enquanto isso, o jogador, junto aos preparadores fÃsicos do clube, buscou fazer uma mini pré-temporada para retornar a sua melhor condição fÃsica.
Quando estava pronto para assumir a titularidade, Alessandro foi julgado e suspenso por 3 jogos. Voltou à equipe na segunda partida da semifinal, diante do Gremio. "Passei por um momento difÃcil aqui este ano, mas como sempre na minha vida consegui dar a volta por cima. Agora estou novamente disputando uma final pelo Atlético e o grupo só pode contar com o meu melhor. Estou confiante de que podemos reverter o placar. Já fizemos isso tantas vezes desde que cheguei e nunca nos faltou raça. Desta evez espero não ser diferente".
Fonte: FD Assessoria
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.