Pedro Oldoni ajudou a equipe a largar com o pé direito no Brasileiro. [foto: PR PRESS/Giuliano Gomes
O jovem atacante Pedro teve grande destaque na estréia do Atlético no Campeonato Brasileiro, quando goleou o Figueirense pelo placar de 6 a 3, no estádio Orlando Scarpelli.
Substituindo o companheiro Denis Marques, que mais uma vez foi vetado pelo departamento médico, o atacante foi escolhido pelo técnico Vadão para fazer dupla com Alex Mineiro, o nome do jogo.
Apenas três minutos após o primeiro gol, assinalado pelo zagueiro Danilo, o Rubro-Negro já ampliou o marcador. O lateral-esquerda Nei fez boa jogada e surgiu na cara do goleiro Wilson. Ele teve calma e rolou para o lado onde Pedro Oldoni, bem posicionado, só tocou para o fundo do gol.
O segundo gol surgiu após lançamento de Alex Mineiro, que driblou o goleiro e conseguiu tocar na bola. Pedro Oldoni se recuperou no lance, girou e bateu pro gol. Ao final da partida, o jogador comentou sobre o seu faro de gols. "No Campeonato Brasileiro todas as equipes são niveladas, então temos que concluir vem todas as oportunidades que aparecem. Então tenho que ajudar a equipe fazendo gols, sendo oportunista e mostrar que tenho condições", comentou o atacante, que na edição passada do Campeonato Brasileiro assinalou nove gols.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.