Paulo Rink e Dunga não conseguiram passar pelo Fluminense e perderam por 7 a 6 [foto: G1]
O atacante Paulo Rink parece que vai pendurar as chuteiras mesmo. Sem atuar pelo Atlético desde a partida amistosa contra o Dallas, nos Estados Unidos, o ídolo rubro-negro fez uma partida de exibição de
showbol com a camisa do Santos. No mesmo time do artilheiro, o técnico da Seleção Brasileira, Dunga, reviveu as emoções de jogador de futebol.
A partida contra o Fluminense foi disputada no Ginásio Paschoal Thomeu, em Guarulhos, na estréia do torneio Rio-São Paulo de showbol. A modalidade foi criada em 1969 pelo húngaro Joe Martin, ex-jogador de futebol de campo do Ferencvaros e da seleção da Hungria. É uma mistura de futebol de campo com futebol de salão, onde a bola não sai e o jogo não é interrompido - a não ser quando há falta.
O time de Paulo Rink perdeu pelo placar de 7 a 6. Além de Paulo Rink e Dunga, a equipe do Santos foi formada por Almir, Axel, Carlinhos, Índio, Joel Reis, Marcelo Passos, Marcio Fernandes, Marcio Rossini, Mauricio, Paulo Izidoro e Paulo Róbson. Outros ex-jogadores do Atlético que participaram da primeira rodada do torneio foram Andrei, Jean Carlo e Oséas (Palmeiras), Jura (São Paulo), Nélio (Flamengo), Lira (Fluminense) e Jorge Luiz (Vasco). Clique
aqui para saber mais sobre o showbol.
Rink e o Atlético
Com contrato até o dia 30 de junho deste ano com o Furacão, o atacante Paulo Rink não vem participando de partidas oficiais nesta temporada. Com as concorrências pesadas de Alex Mineiro, Denis Marques, Pedro Oldoni e Ricardinho, ele não vem sendo sequer relacionado para as concentrações. Nos Estados Unidos, Paulo Rink atuou apenas vinte minutos na partida em que o Atlético venceu o Dallas por 1 a 0.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.