Vadão: "Programamos para o três tomarem o cartão” [foto: PR PRESS/Giuliano Gomes]
Após o empate em 0 a 0 com o Rio Branco, neste domingo, no estádio Fernando Charub, o técnico Oswaldo Alvarez afirmou na entrevista coletiva que o resultado foi bom para o time e que os terceiros cartões amarelos para os zagueiros Danilo e Marcão e o volante Alan Bahia foram programados. Os três não enfrentam o Cianorte na quarta-feira, mas vão zerados para as semifinais caso o Furacão confirme a classificação.
Apesar do Atlético ter levado seis cartões amarelos na partida, e feito inúmeras faltas, o técnico Oswaldo Alvarez reclamou das faltas do time da casa sobre os jogadores atleticanos.
Confira os principais depoimentos de Vadão na entrevista coletiva após o empate com o Rio Branco:
O JOGO:
“Nós tivemos dois três lances bons, mas concluímos mal. Mas defensivamente nós tiramos todas as bolas, só tivemos uma falha em um escanteio que eles quase fizeram o gol. Acho que o Heber
(Roberto Lopes, árbitro da partida) foi bem, mas o adversário foi muito faltoso.”
TERCEIRO AMARELO DE ALAN, MARCÃO E DANILO:
“Nós tínhamos que tomar o cartão, o Marcão tomou, o Danilo tomou, o Alan tomou, agora estamos zerados. O mais importante é isso. Falei para eles que íamos tentar ver se fazíamos o gol, queríamos o resultado, e ver os cartões para irmos completos para as semifinais. Nós tínhamos uma programação antecipada e programamos para o três tomarem o cartão”.
ALEX MINEIRO:
“Claro que o Atlético cai de produção
(com a ausência de Alex). A saída dele muda a maneira da equipe atacar. É unanimidade que ele faz a diferença. Mas se perdermos ele mais para frente, teremos que dar um jeito de organizar o time”.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.