Copa do Brasil | sexta-feira, 06 de abril de 2007, 00h20
Vadão espera que o time aprenda a lição
Que o susto sirva de lição. Esse foi o recado do técnico Oswaldo Álvares após a vitória atleticana por 3 a 0 sobre o Vitória, resultado mínimo que o Furacão precisava para garantir a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil – no primeiro jogo, o Atlético havia perdido de 4 a 1. Segundo Vadão, os jogadores precisam tirar como lição que não se pode vacilar em competição com estilo eliminatório, pois cada jogo é decisivo para a continuidade do time no campeonato.
“(Fica a lição) Que eliminatória não se pode vacilar e nós vacilamos no primeiro jogo. Não dá para a todo momento reverter placares elásticos. Temos que entender que temos que jogar assim sempre”, disse o treinador.
Além disso, o treinador atleticano acredita que a superação ostra o poder que tem o elenco do time. “A maioria das equipes planejaram ganhar a Copa do Brasil. Todas sabem que é o caminho mais curto para a Libertadores. Um tropeço custa caro. Hoje foi um exemplo claro disso. Mostra que o Atlético é uma equipe qualificada”, completou.
Facebook
Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=21724
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.