Furacao.com
notícias

Geral | quinta-feira, 05 de abril de 2007, 08h25

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Por: Furacao.com

Atlético testa o poder de reação
Um só jogo pode salvar o semestre, afastar o es-tigma na Copa do Brasil e aliviar o trauma das decisões mata-mata. O Atlético vendeu ingressos pela metade para lotar a Arena e intensificou o trabalho psicológico para desafiar o Vitória e o passado. Só com confiança, torcida e ansiedade controlada o clube acredita ser possível vencer o time baiano hoje, às 20h30, por 3 a 0, garantir a vaga e espantar fantasmas.

 

Atlético conta com a força da torcida pra seguir em frente
O Caldeirão vai ferver em máxima pressão. Hoje à noite, na Baixada, o Atlético encara o Vitória, numa batalha de vida ou morte pela Copa do Brasil. Só uma goleada mantém o Furacão no torneio, considerado prioridade absoluta no CT do Caju.

 

Hora da virada e de acabar com o jejum
Na Copa do Brasil, o primeiro critério de desempate é o saldo de gols. O segundo é o número de gols marcados na casa do adversário. Com isso, se vencer por 3 a 0, o Atlético fica com a vaga. Se conseguir um 4 a 1, a decisão será nos pênaltis. Caso o placar termine em 5 a 2, o Vitória se classifica.

 

Atlético-PR recebe o Vitória pela Copa do Brasil
O Atlético-PR entrará com força máxima para encarar o Vitória-BA pela segunda fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira, às 20h30min, na Kyocera Arena, em Curitiba. Só que a missão não será fácil. Para seguir na competição terá que vencer por 3 a 0.

 

Com apoio da torcida, Furacão busca milagre
O Atlético espera que o milagre da redução dos preços dos ingressos se converta em outro milagre: a multiplicação de gols. O Furacão enfrenta hoje à noite o Vitória, na Kyocera Arena, pela Copa do Brasil, com a obrigação de golear. O time baiano venceu o jogo de ida por 4 a 1.

 

ESPERANÇA - Furacão tenta reverter situação hoje na Arena
A Copa do Brasil era a prioridade do Atlético Paranaense no primeiro semestre, tanto que a equipe poupou os principais jogadores em várias partidas do Estadual e contratou até um técnico para o time B, Ivo Secchi, para que Oswaldo Alvarez pudesse se concentrar apenas em preparar a equipe para a competição nacional, considerado o caminho mais curto para a Libertadores.

 

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=21709

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active