Marcão afirma que na partida de quinta não faltará raça [foto: PR PRESS/Giuliano Gomes]
Após o empate com o Paranavaí por 1 a 1 neste domingo na Kyocera Arena, os jogadores do Atlético lamentaram o resultado, mas afirmaram que os erros cometidos nesta partida não vão se repetir na quinta-feira, contra o Vitória, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Apesar de o Rubro-Negro não ter feito uma boa partida, o meia Evandro declarou que o Furacão teve um bom volume de jogo, mas faltou paciência. Evandro ainda disse que o pensamento agora é reverter o resultado adverso obtido em Salvador diante do Vitória. “Quem viu o jogo percebeu que nós fizemos um grande partida. Só que futebol é resultado e saímos vaiados. A gente tem que ter a cabeça no lugar porque a gente tem um jogo mais difícil na quinta-feira”, disse o jogador.
Com o empate por 1 a 1, o Atlético não conseguiu somar mais três pontos no Campeonato Paranaense e também não conseguiu vencer o ACP nesta temporada. Em três partidas, foram duas derrotas e um empate. Segundo o meia, o resultado deste domingo não prejudicará o rendimento da equipe na competição. Evandro ainda disse que contra o Vitória a história vai ser bem diferente.“Não vai prejudicar em nada, foi um empate, lógico que foi dentro de casa. Mas a gente vai com tudo para o próximo jogo
Ao contrário do companheiro Evandro, o zagueiro Marcão declarou que o Furacão não jogou bem e que o Paranavaí soube marcar muito bem a equipe atleticana. De acordo com o zagueiro, faltou paciência. “Méritos para a equipe do Paranavaí que soube se defender. Acho que nós nos precipitamos um pouco. Tínhamos que ter paciência, e é isso que temos que ter na quinta-feira”, analisou.
Sobre a partida contra os baianos na quinta-feira, em que o Atlético tem que vencer por três gols de diferença para passar às oitavas-de-final da competição, Marcão convocou a torcida atleticana e afirmou que ela fará a diferença. “Nós criamos essa situação agora temos que sair dela, precisamos do apoio da torcida. Que ela compareça. A hora que tiver momentos ruins, a torcida que nos apóie para que possamos reverter o resultado. Peço que o torcedor deixe para nos vaiar e nos criticar apenas no final do jogo, se não tivermos demonstrado vontade e luta. Durante o jogo, é preciso apoio”, finalizou.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.