Elogios ocorreram durante a tranmissão de Dallas 0 x 1 Atlético [foto: FC DALLAS/Rick Yeatts]
O jornalista norte-americano Shawn McGee, que comentou a partida deste sábado entre Dallas e Atlético pela MLSNet, não cansou de elogiar o Clube Atlético Paranaense. Ele esteve em Curitiba acompanhando todos os passos da delegação texana e voltou para os Estados Unidos impressionado com a organização do Furacão.
Dentre os principais elogios, estiveram a Kyocera Arena e o Centro de Treinamentos. "Eles têm 62 câmeras no estádio por razões de segurança e também para acompanhar todos os movimentos dos jogadores, que são analisados pelos treinadores na manhã seguinte ao jogo. É algo que os jogadores americanos poderiam aproveitar bastante", comentou Shawn.
O comentarista também falou que o Atlético possui o melhor estádio do Brasil e já adquiriu a área do colégio para expandir a Kyocera Arena. "Eles estão apenas aguardando para ver se o Brasil irá sediar a Copa de 2014, pois poderão ter ajuda do governo", destacou.
No final da partida Shawn torcia para que Paulo Rink não marcasse nenhum gol, pois os dois haviam apostado e caso Rink não balançasse a rede teria de dar sua camisa ao comentarista. Sorte do estadunidense, que faturou a camisa rubro-negra.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.