Cléber: suspenso pelo terceiro amarelo [foto: Giuliano Gomes]
O Atlético goleou o Rio Branco por 5 a 0, neste domingo, na Kyocera Arena, se manteve na liderança do Grupo B, mas o técnico Oswaldo Alvarez já tem motivos para se preocupar nessa semana. Para a partida frente ao Paranavaí, na cidade do adversário, na quarta-feira, o treinador não poderá contar com três jogadores. O goleiro Cléber, o meia Evandro e o atacante Alex Mineiro receberam o terceiro cartão amarelo e não entram em campo.
Para substituir Cléber, Vadão tem três opções escalar: Guilherme, Vinícius ou Vagner, já que Viáfara, que retornou da Colômbia e está treinando normalmente no CT do Caju ainda não teve sua situação regularizada. Para o lugar de Evandro, o treinador que já não conta com o meia Ferreira, que está defendendo a Seleção Colombiana, pode optar por Válber ou Netinho, ao lado de Cristian no meio campo. O atacante Alex Mineiro tem sido um dos destaques da equipe atleticana, para substituí-lo, o comandante deve escalar o companheiro de posição Pedro Oldoni, ou ainda Dayro Moreno.
O técnico Oswaldo Alvarez ainda confirmou que os três ficam em Curitiba e não viajam para Dallas. Com isso o comandante praticamente também confirmou que levará um time misto para o Estados Unidos, como a Furacao.com já havia divulgado. “Eles ficam em Curitiba. Temos jogo no domingo, e se eles não chegarem a tempo dificulta as coisas”, afirmou o treinador na entrevista coletiva.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.