Alan Bahia: "Entramos em campo desligados" [foto: PR PRESS/Giuliano Gomes]
Se a Copa do Brasil é uma prioridade para a torcida atleticana, pelo fato de a competição ser o atalho mais curto rumo à Libertadores da América, isso parece não ter acompanhado o time do Atlético na partida da noite desta quarta-feira, no Barradão. De acordo com o volante Alan Bahia, autor do gol de honra do rubro-negro na derrota por 4 a 1 para o Vitória, o time entrou em campo desligado, possibilitando que os donos da casa abrissem a vantagem de 3 a 0 ainda no primeiro tempo.
Logo aos cinco minutos, Joãozinho abriu o marcador para o Vitória. Aos 16 minutos, Jean ampliou a vantagem baiana, que fez 3 a 0 aos 37 minutos, com Índio. No segundo tempo, Joãozinho fez ainda o quarto gol do Leão do vale na partida.
“Foi um resultado que não esperávamos. Entramos no jogo desligados e pagamos por isso. O time deles aproveitou muito bem nossa falta de atenção e conseguiu uma importante vantagem no placar. Agora temos que vencer e encarar como honra a nossa classificação”, afirmou Alan Bahia, que marcou o gol de honra do Furacão aos 47 minutos do 2º tempo.
Para conseguir essa “classificação da honra”, o Atlético tem pela frente um desafio complicado. O rubro-negro precisa vencer o Vitória por 3 a 0 na Kyocera Arena, no próximo dia 05 de abril. Caso sofre gols do Vitória na Baixada, o Atlético precisará vencer por quatro gols de diferença para seguir vivo na Copa do Brasil. Vitória atleticana por 4 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Mesmo assim, Alan Bahia mandou um recado otimista à nação atleticana. "Nosso torcedor será fundamental para a classificação", afirmou o volante, convocando a torcida desde já para o jogo na Arena.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.