Furacao.com
notícias

Brasileiro | terça-feira, 13 de março de 2007, 22h29

CBF confirma Atlético x Inter com torcida

Por: Patricia Bahr (Furacao.com)

A partida entre Atlético e Internacional, pela segunda rodada do Campeonato Btasileiro, será oficialmente com a presença de público na Kyocera Arena. Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol corrigiu a informação divulgada de maneira errada na última segunda-feira, prevendo uma punição ao Rubro-negro, com um jogo sendo realizado de portões fechados.

Conforme a Furacao.com já havia adiantado, o Atlético não tem qualquer punição a cumprir pendente de 2006, que deveria ser cumprida este ano. No fim do ano passado o Rubro-negro foi julgado duas vezes pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, pelo mau comportamento de seus torcedores. O primeiro caso, divido aos incidentes no clássico contra o Paraná, resultou na perda de um mando (cumprido contra o Figueirense, em jogo disputado na Vila Capanema). O segundo, devido a um suposto copo atirado no gramado no jogo contra o Corinthians, teve, inicialmente, outra punição ao Furacão (que deveria cumprí-la este ano). Mas o Atlético recorreu da punição e ganhou a causa no STJD.

Confira a correção publicada nesta terça-feira no site da CBF:

Correções nas tabelas das séries A e B sobre jogos com portões fechados

O Departamento Técnico da CBF corrige informação das tabelas do Campeonato Brasileiro das Séries A e B publicadas nesta segunda-feira, dia 12 de março:

Atlético/PR x Internacional/RS, pela série A e CRB/AL x Fortaleza/CE, pela série B, serão com vendas normais de ingressos, sem portões fechados.

As partidas Remo/PA x Santo André/SP e Remo/PA x Coritiba/PR, pela série B, serão realizadas com portões fechados ao público, em cumprimento de perda de mando de campo pelo Remo.

Fonte: CBF News

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=21435

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active