Rogerinho marcou o gol de empate do Furacão [foto: Georgia Andrade/site oficial]
O jogo-treino entre Atlético B e FC Dallas, na tarde desta sexta-feira, no CT do Caju, terminou empatado por 1 a 1. Os norte-americanos saÃram na frente do placar, com Carlos Ruiz. O gol de empate do Atlético foi marcado por Rogerinho.
Este foi o segundo jogo do Dallas no Brasil. Além do empate por 1 a 1 com o Atlético B, os norte-americanos já venceram por 2 a 1 o J. Malucelli. Na próxima quarta-feira, o Dallas enfrenta o Atlético, na Kyocera Arena, no desafio USA-Brazil.
No jogo desta tarde, o gol do FC Dallas foi marcado por Carlos Ruiz, aos 19 minutos do primeiro tempo, após falta defendida pelo goleiro VinÃcuis. O gol de empate atleticano foi aos 26 minutos do segundo tempo, quando o meia Rogerinho dominou a bola na entrada da área, cortou para o meio e bateu forte no canto.
Técnico do time B do Atlético, Ivo Secchi gostou da desenvoltura do time. "Foi muito interessante pela forte marcação do adversário. E pela dificuldade que mostramos. Mas tivemos uma boa postura e buscamos o gol em todo momento", disse. Secchi ainda elogiou a segunda etapa do Furacão B. "Melhoramos no segundo tempo com a entrada do Rogerinho, que deu velocidade para nossa equipe. Então crescemos no jogo e passamos a criar boas oportunidades", concluiu o treinador atleticano.
Já o treinador Steve Morrow achou que o seu time, o FC Dallas, merecia a vitória. "É sempre melhor ganhar. Mas creio que o resultado não foi o importante agora. Os atletas entenderam o que estamos querendo com esses jogos. Mas no meu modo de ver, merecÃamos ter vencido a partida de hoje", afirmou o treinador.
As duas equipes jogaram assim:
Atlético: Vinicius (Vagner); Edimar, Léo (Lucas Piasentin), Alex e Stanley (Dagoberto); Douglas, Rodrigues (Victor), André Rocha e Kaio; Jonatas (Renato) e Paulo Rink (Rogerinho).
FC Dallas: Ray Burse, Alex Yi (Michael Dello-Russo), Clarence Goodson (Chris Gbandi), Drew Moor (Aaron Pitchkolan) e Blake Wagner (David Wagenfuhr);Pablo Richetti (Anthony Wallace), Arturo Alvarez (Sandy Gbandi), Richard Mulrooney (Juan Carlos Toja), Roberto Mina (Bobby Rhine) (Abe Thompson) e Kenny Cooper (Scott Jones); Carlos Ruiz (Dominic Oduro).
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.