Vadão adiantou que manterá a mesma formação no clássico [foto: PR PRESS/Giuliano Gomes]
Classificado por antecipação para a segunda fase da Copa do Brasil com a goleada por 5 a 2 sobre o Coxim, o Atlético folgará neste meio de semana. Assim, o técnico Oswaldo Alvarez terá mais tempo para preparar o time que no domingo enfrenta o Paraná Clube, pelo Campeonato Paranaense.
Mesmo faltando cinco dias para o duelo, o técnico Vadão abriu mão do tradicional mistério que normalmente ronda os clássicos. Para o jogo contra o tricolor na Vila Capanema, Vadão colocará em campo o mesmo time que começou as duas últimas partidas do Rubro-negro, contra Coxim e Engenheiro Beltrão.
Dessa forma, Evandro continuará no meio-campo, responsável pela armação das jogadas do time, com Cristian permanecendo no banco de reservas. Nas laterais, Michel e Jancarlos continuarão no time também. Se não houver nenhum imprevisto durante a semana de treinamentos, o Atlético deverá entrar em campo no domingo com: Cléber; Jancarlos, Danilo, Marcão, Michel; Alan Bahia, Marcelo Silva, Evandro e Ferreira; Alex Mineiro e Denis Marques.
"Nosso time melhorou muito e a formação ideal é aquela que ganha. Se amanhã o time começar a não ganhar não será a formação ideal. Mas por enquanto é a nossa formação ideal", disse o treinador atleticano. Nos últimos dois jogos, o Atlético conseguiu duas boas vitórias: 5 a 2 sobre o Coxim, pela Copa do Brasil, e 4 a 1 sobre o Engenheiro Beltrão, pelo Estadual.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.